R
"Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada."
Pedro Pinheiro. 
  1. senhoritaporfavor reblogged this from enflorear and added:
    No final é o que a gente sempre espera de quem está do lado
  2. deafeningmuffinbageleclipse reblogged this from deafeningmuffinbageleclipse
  3. seu-aprendiz reblogged this from enflorear
  4. lua89 reblogged this from enflorear
  5. insideofchaos reblogged this from enflorear
  6. portdfe reblogged this from enflorear
  7. enflorear reblogged this from navegaris
  8. iamhacsa reblogged this from tequigrafei
  9. somethingrealaboutyou reblogged this from umamornaocorrespondido-blog
  10. navegaris reblogged this from extinta
  11. ktyusse reblogged this from asua-maneira
  12. heart0ptimistic reblogged this from romantizarem
  13. liberadaa reblogged this from extinta
  14. por-do-sol-das-seis reblogged this from picturesex
  15. incom-pletude reblogged this from picturesex
  16. sadmnster reblogged this from picturesex
  17. fortalezadedeus reblogged this from abdicou-se
  18. enaltecer-se reblogged this from heroinadofuturo
  19. magicalllamatree reblogged this from tekpixx
  20. asgirlboo reblogged this from tekpixx
  21. tekpixx reblogged this from teugato
  22. versificar posted this