R
"A gente precisa se descobrir todo santo dia, de alguma forma, por outro ângulo. Acredito que tudo tem solução, sempre tem uma saída, sempre existe uma perspectiva. E acho que isso me dá força pra seguir em frente quando encontro algum obstáculo. Sei que nada vem de graça, mas acredito que ainda existe uma certa bondade nas pessoas, basta a gente procurar o melhor delas."
Clarissa Corrêa 
  1. chaospoetique reblogged this from manuscrite
  2. blogeuenrique reblogged this from recontador
  3. aflorescencia reblogged this from recontador
  4. maryvictoryy reblogged this from recontador
  5. chicletemastigado reblogged this from recontador
  6. curtametamorfose reblogged this from recontador
  7. killer-closed-minds reblogged this from recontador
  8. infinitosonhos reblogged this from recontador
  9. permitir-lhe reblogged this from recontador
  10. lucidadaa reblogged this from recontador
  11. thoughts--inwords reblogged this from recontador
  12. insuficiente-me reblogged this from recontador
  13. emptypromiseseveryday reblogged this from recontador
  14. yesourdestiny reblogged this from recontador
  15. griertbt reblogged this from recontador
  16. emily-in-paris reblogged this from recontador
  17. poeta-paranoica-world reblogged this from recontador
  18. williamodesto reblogged this from recontador
  19. x338 reblogged this from recontador
  20. tua-pequena reblogged this from recontador
  21. girls-and-jack reblogged this from recontador
  22. feelings-expose-d reblogged this from recontador
  23. sla-affs reblogged this from recontador
  24. triste-im-perfeicao reblogged this from recontador
  25. manuscrite posted this