R
"Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena."
500 Days of Summer.
  1. demilson reblogged this from h-ey-there-delilah
  2. broken-promises1991 reblogged this from poesografias
  3. sentir-saudade reblogged this from heroinadofuturo
  4. heroinadofuturo reblogged this from nevaxcaa-blog
  5. cafeepaiero reblogged this from versificar
  6. an4lu reblogged this from desconstruiu
  7. jahblessallan reblogged this from icanfixyou
  8. o-menino-baiano reblogged this from versificar
  9. manual-de-um-principe reblogged this from versificar
  10. a-l-one reblogged this from versificar
  11. nao-seii reblogged this from versificar
  12. indirectlove reblogged this from versificar
  13. manuenock reblogged this from versificar
  14. kgdefarinha reblogged this from versificar
  15. locaoza1 reblogged this from versificar
  16. aahtempestade reblogged this from versificar
  17. guebbs reblogged this from versificar
  18. versifying-my-heart reblogged this from versificar
  19. versificar posted this