R
"É triste saber que, enquanto você sofre pela pessoa, essa mesma pessoa está curtindo sua vida da maneira que ela sempre quis e nem sabendo da sua existência. Você passa dias chorando, sem comer e olhando para o celular torcendo para que tenha alguma mensagem ou ligação perdida dela. Você deita na cama com a intenção de que ela possa te chamar, mas acaba dormindo sem ter notícias. Você acorda cedo na intenção de que tenha um “bom dia” dela, mas acaba não recebendo nada disto. Você passa o dia inteiro com saudade da pessoa, sente falta e até pensa em falar com ela, mas desiste por achar que você, apenas, estará atrapalhando a vida dela. E, então, mais um dia termina. Do mesmo jeito que começou e do mesmo jeito que havia terminado no dia anterior, sem ter notícias dela."
K. Shibahara.   
  1. diariodeumapoet4 reblogged this from livrario
  2. rebeccakaena21 reblogged this from rebeccakaena21
  3. make-it-count-s2 reblogged this from cantarieis
  4. cantarieis reblogged this from detalhares
  5. jezanablog reblogged this from adesejar
  6. malmequuer reblogged this from poetavazio
  7. ateoceu reblogged this from poetavazio
  8. voce-superei reblogged this from poetavazio
  9. mafuckfellings reblogged this from poetavazio
  10. blucelest reblogged this from poetavazio
  11. world-tevo reblogged this from livrario
  12. sozinhoevazio reblogged this from taquigrafia
  13. sannmedd reblogged this from taquigrafia
  14. taquigrafia reblogged this from detalhares