R
"É difícil admitir, mas me dei conta que não sei nada da vida, e cara quem é que sabe? Quem é que tem uma receita pronta de como não surtar a cada esquina, sobreviver a cada dia, passar por cada decepção, sair ileso de um relacionamento, experimentar do amor sem ceder a loucura? O destino certo é seguro, mas o incerto realmente me atraí e me faz ceder a ele, me faz querer não ser mais uma pessoa que apenas sobreviveu aos seus dias. Se for pra chorar eu quero é fazer logo um diluvio, se for pra sorrir pretendo fazer crateras na minha bochecha e se for pra sentir eu peço desculpa ao coração mas eu vou sentir mesmo até o coração partir e alma doer. Ser intensa, ser inteira mas ainda assim acreditar que temos uma metade perdida por ai em algum canto."
Simone Ribeiro.
  1. cartoesepoesias reblogged this from florejus
  2. uncovergreen reblogged this from florejus
  3. tudodemim reblogged this from florejus
  4. thay-bezerra2 reblogged this from florejus
  5. perdida-no-amor reblogged this from somentecaos
  6. rebeccakaena21 reblogged this from somentecaos
  7. l-embrancas-de-ti reblogged this from somentecaos