R
"Na mão direita tinha um cigarro, na esquerda um copo de cerveja. E chorava, ela chorava. Sem escândalo, sem gemidos nem soluços. A tinta da cara escorria com as lágrimas. Meio palhaça, chorava olhando a rua. Vez em quando, dava uma tragada no cigarro, um gole na cerveja. E continuava a chorar - exposta, imoral, escandalosa - sem se importar que a vissem sofrendo."
Caio Fernando Abreu.  
  1. puroamoremlinhas reblogged this from orgulho
  2. lets-mch reblogged this from orgulho
  3. desvariantes reblogged this from orgulho
  4. maluucapiirada reblogged this from orgulho
  5. orgulho reblogged this from distanciava
  6. isabelaeseusdevaneios reblogged this from a-fetada
  7. cyz3xz reblogged this from romantizarem
  8. deleitome reblogged this from orgulho
  9. sarahfreitaso reblogged this from orgulho
  10. amoroson4 reblogged this from romantizarem
  11. msfinnesse reblogged this from romantizarem
  12. adegapoetica reblogged this from romantizarem
  13. bymoonbluee reblogged this from romantizarem
  14. insanamente-intensa reblogged this from romantizarem
  15. romantizarem reblogged this from orgulho
  16. matinhoss reblogged this from opostos
  17. pescadoradeilusa-o reblogged this from opostos
  18. sorrisos-por-um-fio reblogged this from orgulho
  19. opostos reblogged this from orgulho