R
"Mas e se um dia o amor acabar? Pensei nisso. E se um dia ele acabar? E se não for nada daquilo que estava escrito nos livros e que tanto vi nos filmes? E se? Ah, ele é. Ele é, sim. E eu tenho certeza disso a cada vez que acordo e penso é-exatamente-aqui-que-eu-queria-estar-agora. Defino: o amor só acaba quando um dos dois não tem mais força para pegar o coração do outro no colo. Com direito a musiquinha de ninar e tudo mais."
Clarissa Corrêa. 
  1. peace-inyoursmile reblogged this from guardeoqueforbom
  2. escriturares reblogged this from after-gllow
  3. mon-d reblogged this from after-gllow
  4. after-gllow reblogged this from onirias
  5. deppgrant reblogged this from aprendizdepoeta
  6. hanna-santos reblogged this from sorrindo-com-a-alma
  7. a-abzurdah reblogged this from romantizarem
  8. angelsuicide66 reblogged this from habitam
  9. jennyggk reblogged this from habitam
  10. guardeoqueforbom reblogged this from adesejar
  11. apenastudodemim reblogged this from adesejar
  12. susouza reblogged this from habitam
  13. xonadaporelas reblogged this from habitam
  14. laurianyfb reblogged this from adesejar