R
"Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira."
Gabito Nunes 
  1. diariodoarmario reblogged this from beijodedespedida-blog
  2. vampiryy reblogged this from i-mperfeitapoeta
  3. loostworld reblogged this from poeta-do-avesso
  4. bymoonbluee reblogged this from camilacosta
  5. poesiasuicida reblogged this from camilacosta
  6. meuspensamentos-ocultos reblogged this from aculpaedehazel-blog
  7. left-meinpieces reblogged this from poeta-do-avesso
  8. younglawyerdiplomatclod reblogged this from vulnerabilizei
  9. ourcommon-ties reblogged this from vulnerabilizei
  10. minhavidasemtii reblogged this from versificar
  11. iplena reblogged this from vulnerabilizei
  12. emfocoo reblogged this from vulnerabilizei
  13. evaisersemprevoce reblogged this from vulnerabilizei
  14. diagr-amando reblogged this from vulnerabilizei
  15. um-pinguim-bolado reblogged this from poeta-do-avesso
  16. rascunhos-de-um-louco reblogged this from vulnerabilizei
  17. c-a-n-a-r-i-o posted this