R
"Quando eu me olho no espelho, eu me sinto um merda. É sério. Acho que poderia ser menos fechado emocionalmente, mais evoluído nessa área. Eu me auto saboto muito, talvez. Eu já perdi muitas pessoas que amo, então acho que sempre que começo a gostar de alguém, entro num processo de sabotagem, para não ir adiante ou não correr o risco de perder mais uma pessoa que gosto."
Danilo Gentili. 
  1. s-audadever reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  2. amordegaby reblogged this from criador
  3. noisypersonpirate reblogged this from combaterei
  4. bernardopaomole reblogged this from dezesseteselvagem
  5. dezesseteselvagem reblogged this from cartasda-julieta
  6. alone544 reblogged this from combaterei
  7. estranha-conhecida reblogged this from combaterei
  8. vanessamorimt reblogged this from cartasda-julieta
  9. surr-eal reblogged this from combaterei
  10. deposito-de-lagrimas reblogged this from combaterei
  11. me-sabotei reblogged this from cartasda-julieta
  12. didifernandees reblogged this from cartasda-julieta
  13. cartasda-julieta reblogged this from combaterei
  14. ourri1 reblogged this from combaterei
  15. clemenson-blog reblogged this from combaterei
  16. alwayscorymonteith reblogged this from combaterei
  17. injectabl-e reblogged this from combaterei
  18. qq-dengosa reblogged this from combaterei
  19. combaterei reblogged this from esqueciam
  20. indiozin reblogged this from qualitybagelpizzasalad
  21. qualitybagelpizzasalad reblogged this from freesoulbb
  22. freesoulbb reblogged this from evidence-s-blog
  23. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r posted this