R
"Alguns dias são bem perturbadores e nunca sei direito como lidar com eles. De certa forma resisto um pouco em dar o braço a torcer para a falha. Eu não sei perder, tampouco gosto de não ter razão. Um lado orgulhoso ainda tem muito o que aprender sobre os precipícios. Nem sempre quero cair, às vezes, mesmo torta, exausta e me arrastando quero continuar andando. Preciso aprender a me deixar levar, a aceitar que chega um momento em que a gente perde a força e a própria verdade."
Clarissa Corrêa 
  1. seja-minha-cancao reblogged this from cardiologias
  2. 1999-08-30 reblogged this from cardiologias
  3. luamorenasaturiana reblogged this from cardiologias
  4. infinitodepaz reblogged this from cardiologias
  5. cardiologias reblogged this from apagou
  6. relatandosobremim reblogged this from heroinadofuturo
  7. morenaa-complicada reblogged this from heroinadofuturo
  8. heroinadofuturo reblogged this from inteirato
  9. fullmoon-face reblogged this from inteirato
  10. gislaineluiza reblogged this from inteirato
  11. jess-lunar reblogged this from inteirato
  12. rafaangel reblogged this from inteirato
  13. the-pain-of-universe reblogged this from inteirato
  14. inteirato reblogged this from proseastes
  15. imallana reblogged this from proseastes
  16. mi-moretz reblogged this from proseastes
  17. thenothingworld reblogged this from proseastes
  18. poemadequinta reblogged this from proseastes
  19. t-a-q-u-i-c-a-r-d-i-a posted this