3:40 am
é quando do nada, aquele vazio chega e me consome, fico em silêncio. um silêncio que grita alto, que dói por dentro, arranca pedaços de mim. e é nesse silêncio que me desencontro, que me perco em mim mesma, e quanto mais quero entender, mais eu desentendo, mais eu me desconheço.










