R
"Nunca justifique seus atos responsabilizando alguém por eles. Se você erra, é por tropeço dos seus próprios pés! E não motivado pelo empurrão de alguém, meu bem… Alguém te tirar um sorriso pode até ser fácil. Mas, enquanto você viver sobre a perspectiva de que as suas emoções são DEPENDENTES de uma pessoa, sejam pelas emoções boas ou ruins. Olha, sinto pelo que vou dizer… Você vive pelos outros e não por si próprio."
Fawkesravenclaw.
  1. patricialopes188-blog reblogged this from adaptaveis
  2. regurgitou reblogged this from adaptaveis
  3. worenooo reblogged this from adaptaveis