R
"Estou vazio, um imenso vazio.
Eu não sou nada, estou cedendo.
Escorre dentro de mim um rio
destes sentimentos que estão ardendo."
  1. eddardsbr reblogged this from encardido
  2. poeirainterestelar reblogged this from encardido
  3. flingoof reblogged this from encardido
  4. 27-3-14 reblogged this from encardido
  5. encardido reblogged this from v-i-c-t-o-r-i-a-m
  6. rodrigofop reblogged this from sejamosamor1999
  7. dont-make-me-cry reblogged this from encardido
  8. agravada reblogged this from encardido
  9. se-orienta-anja reblogged this from encardido
  10. undying-devotionn reblogged this from encardido
  11. 6h24 reblogged this from sejamosamor1999
  12. sejamosamor1999 reblogged this from ins4ne-giirl
  13. ladoanaldocentauro reblogged this from desinquieta-r
  14. annaapoeta reblogged this from ins4ne-giirl