R
"Eu tenho essa mania ridícula de deixar tudo pra ultima hora. E é por isso que eu sempre me atraso, seja pra chegar em um lugar, entregar um relatório, fazer compras, enfim. Eu só não podia ter deixado a gente pra ultima hora, mas foi isso que acabei fazendo e agora estou aqui atrasada demais pra recuperar o que perdi. Eu me perdi de você, nos perdemos, e não há nada que se possa fazer quando o atraso não é perdoado."
Yalen Raquel. 
  1. delicadaigualaflorzinha reblogged this from taquigrafia
  2. dieyoungkeeppretty reblogged this from taquigrafia
  3. taquigrafia reblogged this from adverbio
  4. anonimata001 reblogged this from taquigrafia
  5. singeloamor22 reblogged this from taquigrafia
  6. es-criturando reblogged this from taquigrafia
  7. atlantic18 reblogged this from rosdrigofreitas
  8. claraevernon reblogged this from principar
  9. akiraaaaa reblogged this from esgotada
  10. os-pensamentos-confusos reblogged this from principar
  11. hardparadisegiver reblogged this from esgotada
  12. principar reblogged this from esgotada
  13. mantenha-sesimples reblogged this from esgotada
  14. esgotada reblogged this from inteirato
  15. thieuniverse reblogged this from inteirato
  16. inteirato reblogged this from distanciarei
  17. enflorarei posted this