R
"Se fosse pra eu dar um conselho pra todo mundo hoje seria: demonstrem o amor de vocês. Não percam nenhuma oportunidade de ficar perto de quem vocês amam. Não deixem distância nenhuma se tornar obstáculo. Hoje eu sei que a gente realmente não sabe o que o amanhã nos reserva, e a única coisa que a gente pode fazer é aproveitar tudo e todos como se hoje fosse o seu último dia."
—  Caio Fernando Abreu.  
  1. seu-nada reblogged this from thiaramacedo
  2. euariiaa reblogged this from esqueciam
  3. n-bilhetes reblogged this from de-verso-e-alma
  4. isthetenefiresea reblogged this from ai-como-eu-amo-voce
  5. alonealonen reblogged this from combaterei
  6. tudoissoedoloroso reblogged this from combaterei
  7. machucadoequebrado reblogged this from julianasilva23
  8. linelima reblogged this from teureino
  9. teureino reblogged this from teureino
  10. myliihc reblogged this from combaterei
  11. vocesopra-mim reblogged this from romantizei
  12. oldsongsliv reblogged this from biasinha
  13. pazreinaaqui reblogged this from adoradora-of-abba
  14. adoradora-of-abba reblogged this from thaaaymoreirap and added:
    O amanhã não existe! O hoje é o que realmente fará a diferença!. ◼️🔅
  15. thaaaymoreirap reblogged this from julianasilva23
  16. idealiz-e reblogged this from princess-of-dream
  17. princess-of-dream reblogged this from idealiz-e
  18. reesoares reblogged this from i-am-a-sleeper
  19. re-signify reblogged this from orquestrando
  20. magnatacrazy reblogged this from blablablawhiskassache
  21. omeumundo07 reblogged this from orquestrando and added:
    O seu último dia…
  22. florejava posted this