R
"A culpa me corrói, sei que eu poderia ter feito mais por você e não fiz. E agora é tarde demais, porque já te perdi."
Devaneios de Emilly. 
  1. bolinho-de-sentimentos reblogged this from aniquilou
  2. sinttomas reblogged this from aniquilou
  3. liberdadecommp3 reblogged this from aniquilou
  4. vickyadya reblogged this from aniquilou
  5. meunomeh reblogged this from aniquilou
  6. aniquilou reblogged this from vencidores
  7. projetosonhantes reblogged this from vencidores
  8. namori1-blog reblogged this from vencidores
  9. loucopraficar reblogged this from um-ser-s0
  10. um-ser-s0 reblogged this from projetosonhantes
  11. uhullariane reblogged this from regurgitou
  12. sente-maresia-blog reblogged this from eternue
  13. biabenites12 reblogged this from eternue
  14. vaiciicatrizar reblogged this from eternue
  15. fred12 reblogged this from eternue
  16. vencidores posted this