R
"E de repente a gente ri. Ri muito, sorri muito, se sente a pessoa mais feliz do mundo. E de repente aquilo faz a gente bem, faz a gente melhor. Mas sem querer a gente não percebe. E sem querer a gente não dá valor. Sem querer a gente acaba deixando ir. Me diz, o que é que as coisas têm que só nos fazem perceber o quanto elas nos fazem bem depois que partem?"
João Pedro Bueno.   
  1. nx-feelings reblogged this from restituivel
  2. principe-eros reblogged this from outonizoou
  3. reciprocidadenavida reblogged this from katedral
  4. duff-things reblogged this from somentecaos
  5. amoresirreaisdeseter reblogged this from somentecaos
  6. kehlinha reblogged this from somentecaos
  7. gridelem reblogged this from somentecaos
  8. somentecaos reblogged this from sabedorias
  9. aaaalay reblogged this from 2hora-blog
  10. iastacansada reblogged this from proseastes
  11. liberteimers reblogged this from citeivers0ss
  12. impronunciar reblogged this from sabedorias
  13. tasogar-e reblogged this from capitule
  14. sacrario reblogged this from itodameiga
  15. um-tanto-de-mim reblogged this from magoei
  16. magoei reblogged this from proseastes
  17. sabedorias posted this