R
"E a gente pensa que vai ser tudo diferente, que as dores passadas serão superadas, que os medos e traumas ficaram lá no esquecimento. Mas no fim, a verdade sempre vem à tona revelando-se na forma mais cruel: Não estamos prontos para seguir adiante. Insistimos, esticamos daqui, puxamos de lá, e continuamos tentando até conseguir um equilíbrio para essa corda bamba que ousamos cruzar. No fim, depois de tantos esforços, de tantas idas e vindas, percebemos que nada que façamos ou que tenhamos feito mudará o fato de que não nascemos pra isso, e por fim seguimos em frente com a esperança de um dia se encontrar sem ter que se perder."
Oratório de Um Poeta.
  1. srta-mccall reblogged this from esgotada
  2. sunshineddlovato reblogged this from insistivo
  3. 0041h reblogged this from insistivo
  4. ninfador reblogged this from insistivo
  5. shouldstayorgo reblogged this from insistivo
  6. minafirmezasz reblogged this from insistivo
  7. insistivo reblogged this from abdicou-se
  8. dele-atur reblogged this from insistivo
  9. roteirize reblogged this from insistivo
  10. poesianas reblogged this from insistivo
  11. a-fogou reblogged this from heart-suicidal
  12. amandinhable reblogged this from insistivo
  13. heart-suicidal reblogged this from insistivo
  14. nutellacomdoritos reblogged this from insistivo
  15. caos-em-forma-de-flor reblogged this from insistivo
  16. 1borboleta reblogged this from insistivo