R
"Vejo que não te perdi por completo, mesmo sem nos falar, totalmente afastados. Ao te olhar, seu olhar cruza ao meu, sinto uma ligação, te sinto em mim e percebo que você também me sente. Único sinal que ainda existo em você, e que ainda não me esqueceu, ainda me ama. Ilusão de minha parte? Jamais. Te conheço muito bem, sei o que se passa nesse coração só de ouvir teu suspiro, ver teu olhar, em um simples toque. Eu sou seu e você ainda é minha."
Callebe 
  1. menin4domar reblogged this from fumantedealmas
  2. tropicalizando34 reblogged this from fumantedealmas
  3. fumantedealmas reblogged this from fumantedealmas
  4. liberdadeamorsacanagem reblogged this from fumantedealmas
  5. apenasumavirgula1 reblogged this from fumantedealmas
  6. b-and-ida reblogged this from abolinadora
  7. sei-la-atreva-see reblogged this from abolinadora
  8. abolinadora reblogged this from fumantedealmas
  9. velhopoema reblogged this from fumantedealmas
  10. florejus reblogged this from fumantedealmas
  11. francisca-01 reblogged this from fumantedealmas
  12. estrela-s-world reblogged this from fumantedealmas
  13. soleilc reblogged this from fumantedealmas
  14. she-has-scars reblogged this from lumiar
  15. recuperas reblogged this from inspirasse
  16. dependente-de-si-mesmo reblogged this from roteirize and added:
    Dá pra sentir o sofrimento da pessoa
  17. asmaticos reblogged this from roteirize