R
"Não tenho medo nem das chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas. Pois eu também sou o escuro da noite."
  1. rnatogomesrnatogomes-11 reblogged this from serporestar
  2. jhenidulce reblogged this from aperceber
  3. hush-now-dont-you-cry reblogged this from relicariodemim
  4. amor-barato reblogged this from liberaliberdade
  5. temploculturaldelfos posted this