R
"Ela é carente e adora receber carinhos. Ela tem um sorriso lindo e uma voz perfeita. Ela é romântica e tímida. Ela é sensível, chora por qualquer coisa, é medrosa e ama se sentir protegida. Ela tem um coração, mesmo depois de todos os problemas que já passou, ela tem um coração que ama e que tem medo de amar novamente. Ela é bipolar, tem crises de ciúmes e odeia se sentir presa. Ela fica chata com a crise de tpm dela, mas eu a amo do mesmo jeito. Ela sente saudade, como qualquer uma e fica triste quando vê algo que não gosta. Ela sente ciúmes de mim, assim como, eu também sinto ciúmes dela. Ela tem seus defeitos, mas eu amo cada defeito dela. Ela é linda por fora, mas acima de tudo, ela é linda por dentro. E ela, é você."
K. Shibahara.
  1. incubus32 reblogged this from prosificada
  2. dramaticadora reblogged this from prosificada
  3. prosificada reblogged this from encerraste
  4. biahsurtada reblogged this from i-n-u-t-i-a
  5. joulinanda reblogged this from desacreditad-a
  6. varelleviana17 reblogged this from citeivers0ss
  7. i-remember-y reblogged this from combaterei
  8. heart-summer25 reblogged this from nobroke
  9. disillusionmentobservatory reblogged this from nobroke
  10. ypiokaeamizade reblogged this from nobroke
  11. the-trigger-rests reblogged this from nobroke
  12. r-ecortar reblogged this from nobroke
  13. coliriar reblogged this from nobroke
  14. lose-something reblogged this from nobroke
  15. sua-pequena-e-sentimental reblogged this from nobroke
  16. souusael reblogged this from nobroke
  17. intensificandose reblogged this from nobroke
  18. soprocomovento reblogged this from nobroke
  19. justme1996 reblogged this from nobroke
  20. mai1996sworld reblogged this from nobroke
  21. sentimentos-mudos reblogged this from nobroke