R
"Só depois de apanhar da vida inúmeras vezes é que pude perceber o quanto as pessoas são interesseiras, o quanto o ser humano é egoísta. Ai daquele que diz não ser. Ao dar amor, é amor que todos esperam receber em troca. Ao fazer um elogio, é com outro que as pessoas esperam ser retribuídas. Talvez o que mova o mundo não seja mais a entrega, e sim a troca. Uma pessoa só se interessa por outra se ela tiver algo a oferecer, seja beleza, seja tempo, dedicação ou status. Ninguém mais se importa com a descoberta, com a busca, só atrai aquilo que está explícito, visível aos olhos. É óbvio que todos nós temos algo a oferecer, mas poucos têm a paciência ou a disponibilidade de procurar e descobrir o que o outro tem de bom."
Ergueu.
  1. criador reblogged this from criador
  2. you-are-gone-in-winter reblogged this from criador
  3. nickolaspavosky reblogged this from criador
  4. sobre-paz reblogged this from criador
  5. franmell reblogged this from criador
  6. franciivaladao reblogged this from criador
  7. bloqueador reblogged this from criador
  8. meninabrancoepreto reblogged this from criador
  9. danificada-a reblogged this from criador
  10. iprayforbetterdays reblogged this from criador
  11. ortograficoo reblogged this from florejaste
  12. booksandcaffeiine reblogged this from florejaste
  13. lolla-azevedo reblogged this from florejaste
  14. somentecaos reblogged this from florejaste
  15. florejaste reblogged this from criador
  16. deadgirlinside reblogged this from sofreada