R
"Os olhos são as janelas mais lindas da alma, onde ao espiar por eles você pode encontrar o mais belo ou triste sentimento."
Despedaceis.  
  1. despedaceis reblogged this from despedaceis
  2. moonlightbab-y reblogged this from a-sombriar
  3. a-sombriar reblogged this from eliminei
  4. serpentatiuns reblogged this from yourqueensz
  5. ludimilaroocha reblogged this from adesejei
  6. parachutesandtroubles reblogged this from adesejei